Notícias

Flamengo empata com o Grêmio em Porto Alegre

Com um a menos desde os 10 minutos do segundo tempo, Rubro-Negro é aguerrido e mantém 1 a 1

Por - em
O Flamengo se despediu do Campeonato Brasileiro e da temporada de 2014 com um empate em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre; o gol rubro-negro foi marcado por Luiz Antonio. Com o resultado, o Mais Querido terminou o Brasileirão na 10ª posição.

Seja sócio-torcedor e nos ajude a formar uma equipe cada vez mais forte. O Flamengo conta com você para jogarmos juntos em 2015.

O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes trocando muitos passes no meio campo e tendo chances. Enquanto o Grêmio parava nas defesas do goleiro rubro-negro Cesar, o Flamengo pecava na finalização. Após a paralisação para hidratação dos atletas, aos 23 minutos, o Mais Querido cresceu na partida. Aos 31 minutos, Luiz Antonio abriu o placar para o Rubro-Negro. Depois de bela jogada pela direita, o volante jogou a bola na área, que desviou em Bressan e morreu no fundo da rede de Marcelo Grohe.

Aos 10 minutos da etapa complementar, Cesar foi expulso em lance com Barcos e Arthur teve que sair para dar lugar ao jovem goleiro Daniel. Na cobrança da falta, Luan marcou o gol de empate do Tricolor Gaúcho: 1 a 1. O treinador Vanderlei Luxemburgo mexeu na equipe, tirando Muralha e Luiz Antonio para a entrada de Negueba e Recife. O time se manteve aguerrido e, mesmo com um homem a menos em campo, terminou o jogo de igual para igual e manteve o empate até o apito final do juiz.