Notícias

Flamengo vence mais uma pela LDB

Com grande atuação de Cristiano Felício, time rubro-negro faz boa partida

Por - em
O basquete sub-22 rubro-negro conseguiu sua segunda vitória consecutiva pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).  Com a grande ajuda de Cristiano Felício, que também integra o time titular do clube, os garotos do Orgulho da Nação derrotaram o Uberlândia, em partida que abriu a segunda fase da competição.

A base do basquete rubro-negro se beneficia do Anjo da Guarda Rubro-Negro. Você pode contribuir e receber sua doação de volta na restituição de imposto de renda. Não deixe de participar. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

O time rubro-negro que entrou em quadra com Daniel, Gigante, Chupeta, Diego e Tiago, começou o primeiro quarto com um bom ritmo jogo, levando-os a abrir 13 a 11 no placar. Mas, em um segundo quarto menos movimentado, o time do Uberlândia acabou saindo vitorioso por 10 a 8, empatando o placar.

Mas, o Flabasquete estava definitivamente motivado a sair do jogo com a vitória e, assim, rodando muito bem a bola, o time conseguiu se impor em quadra. Com a entrada de Felício na partida, o time rubro-negro levou, com certa facilidade, o terceiro e quarto períodos.  Com o pivô anotando um duplo-duplo, com 16 pontos e 16 rebotes, o Flamengo fechou o jogo em 63 a 51, faturando sua quarta vitória em sete jogos.

Os garotos comandados pelo treinador Paulo Chupeta voltam à quadra nesta segunda-feira (01.12), contra o Basquete Cearense, pela oitava rodada da LDB, ÀS 16h30.