Notícias

Anjo da Guarda Rubro-Negro tem mais dois projetos com doações abertas

Cuidar e Projetos Terrestres Individuais pretendem propiciar melhores condições de treinamento aos atletas do Flamengo

Por - em
A Campanha Anjo da Guarda Rubro Negro 2014 é a sua chance de contribuir com projetos incentivados do Mais Querido e ajudar o Rubro-Negro a ser ainda mais forte. Para o Flamengo, maior clube poliesportivo do Brasil, essa é mais uma chance de mudar a vida de milhares de jovens e desenvolver novos ídolos para o nosso país. Para tornar a ajuda ao Mais Querido ainda mais motivadora, a Lei Federal de Incentivo ao Esporte concede benefício fiscal sobre o Imposto de Renda para pessoas que investem em projetos esportivos aprovados pelo Ministério dos Esportes. Ou seja, tornando-se um Anjo da Guarda você ajuda ao Flamengo, aos atletas e ainda recebe a sua doação de volta na restituição de Imposto de Renda.

A partir desta sexta-feira (28.11), a Campanha conta com mais dois projetos autorizados que podem possibilitar que você faça uma diferença ainda maior. O "CUIDAR – Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento" tem por objetivo detectar, selecionar, acompanhar e desenvolver atletas com potencial esportivo para o alto rendimento, trabalhando nas modalidades de basquete masculino, ginástica artística, judô, nado sincronizado, natação, polo aquático, remo, canoagem, tênis, futsal e vôlei do Clube de Regatas Flamengo.

E o "Esporte Terrestres Individuais – Judô, Ginástica e Tênis", que promove o desenvolvimento esportivo de alto rendimento para 140 atletas dos esportes em questão. O projeto contempla a participação das equipes nas principais competições nacionais e internacionais, a manutenção e o complemento de corpo técnico, o intercâmbio esportivo, a aquisição de equipamentos e materiais específicos, auxílio em dinheiro aos atletas maiores de 14 anos, além de moradia e alimentação aos atletas maiores de idade não residentes no Rio de Janeiro. O "Esportes Terrestres Individuais" é continuidade do projeto "Flamengo Olímpico", com o acréscimo da modalidade tênis.

Se você também quiser fazer parte das vitórias dos Esportes Olímpicos através do Anjo da Guarda Rubro-Negro. Clique aqui para doar e saber mais sobre a Campanha.