Notícias

Sob chuva, Flamengo trabalha forte e Luxa promove coletivo

Alecsandro concede primeira entrevista coletiva após cirúrgia na face

Por - em
O coletivo realizado nesta quinta-feira (27.11), no Centro de Treinamento George Helal, foi o último treino antes de viajar para Manaus. Na capital amazonense, o Flamengo enfrentará o Vitória no próximo sábado (29.11), às 19h (horário local), na Arena Amazônia.

Vanderlei Luxemburgo escalou o time com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Marcio Araujo, Canteros; Everton, Nixon e Elton. Após a atividade, Canteros e João Paulo treinaram cobranças de falta.

Alecsandro concedeu entrevista coletiva pela primeira vez, depois da cirurgia em que foi submetido no rosto. O atacante agradeceu o apoio da torcida durante todo o processo de recuperação.

"Venho aqui agradecer ao torcedor pelo apoio. A torcida pela minha volta ajudou muito. Estou treinando, ainda não 100%, sinto um pouco de dor, mas com o tempo isso passa. Apesar da lesão, foi um ano positivo e espero que 2015 seja melhor. Se precisassem de mim agora, por questão de título e jogos decisivos, me colocaria à disposição", disse.

Após Alecsandro, foi a vez de Luxemburgo falar sobre as perspectivas para os próximos jogos e afirmou que, no Flamengo, não é possível pensar em outro resultado diferente da vitória.

"Não podemos relaxar. Não jogamos bem as últimas partidas, é um fato, mas os atletas sabem que estão vestindo a camisa do Flamengo. Conheço bem o clube, e as vitórias fazem parte da nossa história. No ano que vem haverá mudanças, e teremos um time mais competitivo. A torcida não pode esperar isso, ela tem que cobrar isso. Será diferente", explicou

A delegação viaja na manhã desta sexta-feira (28.11), e treina às 19h (horário local), na Arena Amazônia.