Notícias

Flamengo recebe o Palmeiras pelo NBB

Rubro-Negro tem grande desafio no Tijuca Tênis Club, nesta quinta-feira (27.11)

Por - em
Jogo e torcida garantidos. O Rubro-Negro recebe o Palmeiras, às 21h desta quinta-feira (27.11), em jogo válido pela 7ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), com o apoio da Nação Rubro-Negra. Os ingressos para partida estão à venda no Tijuca Tênis Clube e custam R$30 (R$15 meia). Este será o primeiro desafio do Mais Querido em casa com a presença de sua torcida apoiando o clube para a conquista de mais uma vitória. 

O Orgulho da Nação enfrenta o time alviverde para voltar a vencer. Após retornar de Minas Gerais, o Flabasquete busca sua quarta vitória na competição para subir na tabela. O Rubro-Negro hoje ocupa o quarto lugar na classificação do NBB7, com três vitórias em cinco partidas. Já o Palmeiras, com um jogo a mais, ocupa a décima colocação com três triunfos e o mesmo número de derrotas.

Na última temporada da competição nacional, o Flamengo e o time paulista se enfrentaram duas vezes, e o Orgulho da Nação saiu vitorioso em ambas as oportunidades, com placares de 84 a 71 e 84 a 76. Apesar das derrotas na temporada 2013/2014, a equipe do Palmeiras que entra em quadra nesta noite conta com reforços e promete fazer um jogo duro contra o Rubro-Negro. "Esperamos uma partida difícil, como está sendo todo o campeonato. As equipes têm se fortalecido muito, então esperamos mais um jogo duro. Do outro lado, encararemos um Palmeiras que vem crescendo no campeonato, apesar da última derrota deles contra o Macaé, e tem uma rotatividade muito grande de jogadores. Isso vai exigir muito do nosso time, mas estamos bem preparados. Foi uma semana muito boa de treinos, onde a gente trabalhou para melhorar nosso sistema defensivo. Esperamos sair com uma vitória em casa contra um grande adversário", disse José Neto, treinador do Flamengo.