Notícias

Perto de completar cem jogos pelo Fla, Wallace elogia Nação

Zagueiro faz balanço de sua trajetória no clube e garante: "Feliz por jogar para uma torcida com essa grandeza"

Por - em
O zagueiro Wallace reencontrará o time em que começou sua carreira no futebol, neste sábado (29.11), em uma partida marcante: o beque completará cem jogos defendendo o Manto Sagrado. Para o jogo na Arena Amazônia, às 21h (horário de Brasília), o baiano garante que o time entrará com seriedade para buscar a vitória. Você pode ser um titular do time de Vanderlei Luxemburgo e ser sócio-torcedor para ajudar o Flamengo. Clique aqui e faça sua adesão.

"Poder completar cem jogos pelo Flamengo e a partida ser contra o time que me revelou para o futebol torna tudo mais especial. Fico triste pela situação do Vitória, mas entrarei em campo com muita vontade. O Flamengo tem que entrar para ganhar sempre", afirmou Wallace.

Neste Campeonato Brasileiro, em todos os jogos que o Flamengo exerceu mando de campo fora do Rio de Janeiro, arrastou multidões de apaixonados pelo país, como deve se repetir em Manaus. "Todos os jogadores daqui falam que o Flamengo é como se fosse Seleção Brasileira. Em qualquer estado do Brasil, comparece um número muito grande de torcedores. Isso é algo único do nosso clube. Ficamos felizes por jogar para uma torcida com esse porte e grandeza", elogiou Wallace, que aproveitou para fazer um balanço de sua trajetória no clube e sonhar com voos ainda mais altos.

"Foi muito bom, em dois anos tive a felicidade de ganhar dois títulos (Copa do Brasil 2013 e Campeonato Carioca 2014). Sempre pode ficar melhor mas, em um futuro bem próximo, será", concluiu o zagueiro.