Notícias

Vídeo: TV Fla apresenta Fla Experience

Exposição interativa é primeiro passo para museu rubro-negro

Por - em
{{video-globo,3786608,625,350}}


Antes do sonho do museu rubro-negro se tornar realidade, o Flamengo deu o primeiro passo para guardar e expor sua história para a Nação com a inauguração do Fla Experience. A exposição interativa e cheia de imagens, troféus e vários modelos do Manto Sagrado faz o visitante se sentir entrando no estádio e dividindo vestiário com o campeão mundial Adílio.

"O Fla Experience é o embrião de um museu. Um lugar onde mostramos muito da história do Flamengo, mas não toda ela. Ele é o início do grande museu que pretendemos ter, que é o sonho de qualquer rubro-negro", garantiu o Vice-Presidente do clube Walter D'Agostino.

No primeiro dia de funcionamento, Vice-Presidentes, Grandes Beneméritos e o Presidente Eduardo Bandeira de Mello se emocionaram com o mais novo ponto turístico da Cidade Maravilhosa; no primeiro final de semana, mais de mil rubro-negros passaram pela experiência de viver o Fla Experience. Venha você também conhecer esse ponto de encontro obrigatório para quem é Flamengo de coração. Sócios do clube e sócios-torcedores têm 50% de desconto, não cumulativo com a meia-entrada. Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, clique aqui.

Serviço
Clube de Regatas do Flamengo
Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa
Horário de funcionamento: Terça-feira a domingo - de 10h às 18h
Valor da entrada: R$30 (R$15 meia)*
*Sócios-torcedores e sócios do clube têm 50% de desconto no valor do ingresso, não cumulativo com a meia-entrada.
Venda no local ou pela internet.