Notícias

Flamengo encontra influenciadores digitais para bate-papo

Representantes dos esportes olímpicos destacam detalhes do trabalho no Mais Querido

Por - em
O Departamento de Comunicação do Flamengo organizou nesta segunda-feira (24.11) um encontro com influenciadores digitais que escrevem, fotografam criam vídeos, ou simplesmente, produzem conteúdo sobre o clube para a torcida rubro-negra. A reunião é outro exemplo das novas formas de relacionamento da diretoria com os torcedores, que visam cada vez mais estreitar o contato e demonstrar o que se passa no clube.

No encontro, estiveram presentes Alexandre Póvoa e Marcelo Vido, vice-presidente e diretor executivo de Esportes Olímpicos, respectivamente. Ambos falaram sobre planos, metas e conquistas das modalidades e fizeram questão de reforçar a importância do projeto incentivado Anjo da Guarda Rubro-Negro para o planejamento de todas as categorias do clube.

Os presentes, representantes da torcida rubro-negra nas redes sociais, tiveram a chance de esclarecer dúvidas e ter uma conversa informal com cada um dos presentes,sabendo mais do que se passa no dia a dia da Gávea.

"Fomos obrigados a dar um passo atrás e, aos pouquinhos, vamos conseguindo arrumar a casa. Em 2015, será o ano do esporte olímpico ser independente. E melhoraremos também a estrutura da Gávea, claro.", disse Alexandre Póvoa, vice-presidente de Esportes Olímpicos.

Você também pode fazer parte das vitórias dos Esportes Olímpicos sem gastar nada, deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido para a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro. Clique aqui para doar e saber mais.