Notícias

Embaixada catarinense recebe Ronaldo Angelim em Encontro

Fla BN organiza evento para reunir torcedores rubro-negros de Santa Catarina

Por - em
A Embaixada do Flamengo da cidade de Braço do Norte, em Santa Catarina, realiza, às 20h desta sexta-feira (21.11), o 3° Encontro Rubro-Negro. Mesmo com a distância que separa a torcida do Mais Querido, os catarinenses prometem mais uma vez mostrar todo o tamanho de seu amor pelo clube, e ainda contarão com a presença mais que especial do "Magro de Aço", Ronaldo Angelim, para fazer a festa brilhar mais.

O herói do hexacampeonato vem diretamente do interior do Ceará para comemorar, junto aos torcedores de Santa Catarina, a alegria de ser rubro-negro. Com toda a sua humildade, seriedade, raça e paixão, Angelim é ídolo de todos torcedores do Flamengo, não só pela identificação, mas por títulos como o hexacampeonato brasileiro em 2009, quando marcou o gol decisivo contra o Grêmio.

O Encontro desta noite já tem mais de 450 ingressos vendidos e contará com sorteio de brindes licenciados, um grande jantar de confraternização e com rifa de uma camisa oficial. Os ingressos custam R$30 e crianças de até 12 anos pagam meia entrada. Os interessados devem levar um litro de leite que serão doados para instituições de caridade. Para mais informações, acesse a página do Facebook da Fla BN e participe do 3° Encontro Rubro-Negro da Embaixada de Braço do Norte.