Notícias

TV Fla mostra Fla Experience

Exposição interativa inaugurada no último final de semana na Gávea já teve mais de mil visitantes

Por - em
Na edição deste domingo (23.11) da TV Fla, os torcedores poderão conferir como está o Fla Experience, uma exposição interativa que faz o visitante se sentir entrando em campo, além de conhecer muitos títulos e glórias da história do Flamengo. Todos podem conhecer o Fla Experience, que já recebeu mais de mil pessoas no primeiro final de semana. Saiba mais. Esta edição vai ao ar no pré-jogo de Flamengo x Criciúma, às 16h, no Canal Premiere.

Também nesta TV Fla, a Nação confere uma matéria especial com a MC Ludmilla. O programa levou a cantora rubro-negra ao Maracanã, onde ela cantou com a torcida e até com os multicampeões do FlaBasquete seus grandes sucessos.

Na semana em que a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro foi retomada pelo clube, o diretor de esportes olímpicos, Marcelo Vido, falou à TV Fla sobre o balanço de 2014 e os projetos para o futuro. Se você quer ajudar o Mengão a ganhar títulos e medalhas sem gastar nem um centavo, seja mais um Anjo Rubro-Negro clicando aqui.

Na Semana Fla, você pode conferir os eventos em comemoração aos 119 anos do Flamengo, a visita de canoístas canadenses medalhistas olímpicos para treinamento na Gávea e o título dos garotos do sub-14 no Campeonato Metropolitano. Além disso, Karol Di Nassif entrevista o lateral-esquerdo João Paulo, fazendo cinco perguntas enviadas por sócios-torcedores. Ainda não faz parte do Nação e quer ficar mais próximo do Mengão? Clique aqui.