Notícias

Flamengo é campeão da 6º Regata do Estadual

Rubro-Negro fica com cinco ouros, oito pratas e dois bronzes

Por - em
Na manhã deste domingo (19.10), o Flamengo foi campeão da 6ª Regata do Campeonato Estadual de Remo do Rio de Janeiro, na Sede Náutica da Lagoa. Esta foi a última etapa do torneio, que teve o Flamengo como segundo colocado no ranking geral. No quadro de medalhas da etapa deste domingo, o Mais Querido ficou com cinco ouros, oito pratas e dois bronzes.

Os ouros rubro-negros foram conquistados nas provas de Single Skiff Peso Leve feminino, com Fabiana Beltrame, na versão masculina da prova, com William Giaretton, e no Quatro Sem masculino, com Maciel Costa, Pedro Henrique Drummond, Thiago Almeida e João Hildebrando. Pelas categorias de base, Sophia Py ficou em primeiro no Single Skiff Junior e Juddy Milla no Single Skiff Infantil.

"Ao longo do ano trabalhamos muito em cima de um grupo de renovação, com jovens atletas, investimos muito e alcançamos quase todas as provas do feminino. Acredito que para o ano que vem possamos colher ainda mais frutos. Estou muito orgulhoso desse grupo fantástico, que é uma galera que trabalha demais o ano todo e fez por merecer o resultado", elogiou o treinador rubro-negro Alexandre Clark.