Notícias

TV Fla traz entrevista exclusiva com Eduardo

Em praia carioca, atacante naturalizado croata bate papo descontraído com a apresentadora Karol Di Nassif

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o torcedor rubro-negro pode conferir uma entrevista exclusiva de Eduardo ao programa, falando sobre sua carreira e seu momento no Mais Querido. Na praia do Recreio dos Bandeirantes, bairro do Rio de Janeiro, ele testa sua popularidade nas ruas. Já acolhido pela torcida, o jogador falou até em croata com a apresentadora Karol Di Nassif. O programa vai ao ar no próximo domingo (19.10), no canal por assinatura Premiere FC, às 14h20, antes de Flamengo x Atlético-PR, que começa às 16h. A partir de segunda-feira (20.10), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

O telespectador também poderá ver como foi a visita dos remadores britânicos campeões olímpicos à Sede Náutica da Gávea. Além do intercâmbio com 42 atletas, 21 ergômetros foram trazidos ao clube, resultado de uma parceria entre o Flamengo e a British Olympic Association (BOA).

No quadro Semana Fla, destaque para os sócios-torcedores mirins no Match Day da partida contra o Cruzeiro, além da vitória sobre o time mineiro e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Pelos esportes olímpicos, orgulho nas piscinas: as irmãs Canetti, do polo aquático, e quatro atletas do nado sincronizado foram campeãs sul-americanas pela Seleção Brasileira, em Mar del Plata, na Argentina.