Notícias

Fla-Flu: clássico termina com empate

Eduardo marca gol na raça pelo Flamengo. Próximo desafio é na quarta-feira contra o São Paulo

Por - em
Após receber o apoio da torcida e dos pequenos rubro-negros durante a semana, o Flamengo foi ao Maracanã e empatou o clássico deste domingo (21.09). O Mais Querido dominou as ações do jogo e saiu na frente com gol de Eduardo, mas a partida terminou com o placar do primeiro tempo: 1 x 1. O próximo desafio da equipe é no Morumbi, contra o São Paulo. Na terça-feira (23.09), a equipe treina na Gávea antes de viajar para a capital paulista.

Primeiro tempo
O Mais Querido começou impondo forte ritmo com a velocidade de Éverton e as conclusões de Alecsandro. O ataque rubro-negro parava nas defesas do goleiro adversário até os 26 minutos. 

A bola foi alçada na área, Eduardo dividiu com a zaga tricolor e ganhou na raça. Na sequência, chute e 1 x 0 Flamengo.  Logo após marcar, ele saiu para a entrada de Lucas Mugni aos 30 minutos. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o Fluminense empatou com Fred.

Segundo tempo
Na volta ao intervalo, o Rubro-Negro voltou sem mudanças e dominando as ações do jogo. No primeiro minuto de jogo, Alecsandro deu belo chute de primeira em levantamento na área mas a bola saiu. Paulo Victor ainda fez duas belas defesas em chutes do tricolor, mas o ataque rubro-negro seguiu tentando até o fim.

Confira os melhores momentos do jogo:

{{video-globo,3644475,625,350}}