Notícias

Flamengo encerra preparação para jogo diante do Palmeiras

Equipe faz último treino antes de viagem para São Paulo na Gávea

Por - em
No treino tático realizado nesta terça-feira (16.09), na Gávea, o elenco rubro-negro sentiu o calor da torcida antes de seguir para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras. A partida, pelo Campeonato Brasileiro, será na quarta-feira (17.09), às 22h, no Estádio do Pacaembu.

Na atividade, Vanderlei Luxemburgo escalou um time com Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Eduardo e Alecsandro. E o outro, com César; Frauches, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Gabriel; Arthur e Elton.

Após o trabalho, Eduardo, Alecsandro, Canteros e Chicão cobraram faltas. Márcio Araújo falou sobre o próximo compromisso. "Sei como é jogar lá, conheço as dificuldades, mas estamos preparados. Vamos buscar mais uma vitória", disse.

Chicão ressaltou a importância de manter os pés no chão. "A humildade é o ponto forte de nosso time. Temos que continuar assim, sempre com dedicação, respeitando os adversários, mas com postura de Flamengo", afirmou.