Notícias

Em busca da terceira vitória consecutiva fora de casa

Flamengo venceu cinco das seis partidas disputadas sob comando de Vanderlei Luxemburgo no Brasileirão

Por - em
No Centro de Treinamento do Bahia, o Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Vitória, neste domingo (31.08), às 18h30, no Estádio Barradão. O Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o Diretor Executivo de Futebol Felipe Ximenes acompanharam o trabalho promovido por Vanderlei Luxemburgo, que começou à tarde e terminou na noite deste sábado (30.08).

As atividades iniciaram com um treino recreativo, antes do trabalho técnico. Vanderlei exigiu atenção e acerto nos fundamentos. Léo Moura, Luiz Antonio e Amaral cruzavam da direita, e Samir e Frauches, da esquerda, para finalização de Lucas Mugni, Alecsandro, Elton, Gabriel, Recife e Arthur.

Amaral e Canteros fizeram treinos específicos de inversão de jogo, em que deveriam lançar a bola para o companheiro do outro lado do campo. Enquanto isso, Chicão tirava de cabeça para os lados em cruzamentos. No final, os atletas finalizaram a gol da meia lua. Além disso, Paulinho, João Paulo, Canteros e Chicão aprimoraram cobranças de falta.

Antes de viajar para Salvador, na noite da última sexta-feira (29.08), o time fez treino tático no Centro de Treinamento George Helal. A equipe foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Paulinho e Alecsandro.

"Estamos com nossas metas traçadas jogo a jogo para sairmos da confusão. Embora tenhamos subido na tabela, não estamos satisfeitos. Próximo jogo é confronto direto, decisão", afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Relacionados

Goleiros: Cesar, João e Paulo Victor.

Laterais: João Paulo e Léo Moura.

Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace.

Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Recife.

Meias: Éverton, Gabriel e Lucas Mugni.

Atacantes: Alecsandro, Arthur, Elton e Paulinho.