Notícias

Entrevista com Lico é destaque da TV Fla

Ex-jogador foi um dos grandes nomes da geração que ganhou os principais títulos da história do Flamengo e comemorou 63 anos em agosto

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o rubro-negro poderá conferir uma entrevista exclusiva com Lico, um dos principais nomes do time que encantou o mundo nos Anos 80. Com o Manto Sagrado, seu principal título foi o Mundial de 1981, além da Libertadores do mesmo ano e dois Brasileiros (1982 e 1983). O programa vai ao ar no próximo domingo (31.08), no canal por assinatura Premiere FC, às 16h50, antes da partida contra o Vitória. A partir de segunda-feira (01.09), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Na Semana Fla, o programa traz o lançamento da Flamengueira, nome da terceira camisa do futebol e da planta Acalypha wilkesiana, com presença de sócios-torcedores na sede social na Gávea. O quadro ainda conta com a apresentação de Elton, o novo camisa 9 do Flamengo, que também foi acompanhada por um membro do Nação Rubro-Negra.

A TV Fla deste domingo também traz uma entrevista com o Vice-Presidente do Fla-Gávea, Rafael Strauch. No papo com a apresentadora Karol Di Nassif, Strauch fala sobre o projeto do Museu do Flamengo, que propõe um espaço moderno e interativo na Gávea para contar a história do Rubro-Negro. Outra atração será um perfil do remador rubro-negro Thiago Almeida.