Notícias

Vídeo: Vanderlei Luxemburgo fala sobre você

O treinador rubro-negro gravou o depoimento no hotel em que a equipe está hospedada em Curitiba

Por - em

Se preparando para a estreia pela Copa Sadia do Brasil, Vanderlei Luxemburgo separou um tempo para gravar um depoimento sobre ninguém menos que você. O treinador rubro-negro acredita que você precisa saber qual o seu papel na equipe: "é o único titular absoluto, com lugar garantido - os demais disputam posição".

Você sabe: a força do Flamengo é a sua torcida. Clique aqui agora e faça isso ainda maior. E compartilhe este vídeo, para cada vez mais rubro-negros assumirem seu lugar no time.


Leia o depoimento completo de Luxemburgo:

"O meu elenco, é um elenco de excelente jogadores. Um elenco muito bom de trabalhar, mas tem um jogador especial, que é você. Você, sócio-torcedor do Flamengo. Conto com você, meu centroavante, meu titular absoluto. 

Você é o único titular da minha equipe que está escalado, os outros vão buscar posição. Você sofre, você chora. Você fica alegre. Você entra em campo junto com a gente. Nós juntos vamos fazer muitas coisas pelo Flamengo. Eu tenho certeza absoluta. Você é muito importante para a nossa equipe; conto com você sempre. 

Cada vez mais sócios. Contribua com o Flamengo. Venha junto com essa equipe. Tenho certeza que cada vez mais teremos mais sócios contribuindo com a gente, venham junto com a gente".