Notícias

TV Fla apresenta Deni, massagista do Flamengo

Edição deste domingo também mostra entrevista com idealizadores do Fla em Dia

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o rubro-negro poderá conferir uma matéria especial no quadro Nas Internas como Adenir Silva, o Deni, massagista do time profissional de futebol rubro-negro e, por três Copas do Mundo, da Seleção Brasileira. A TV Fla vai ao ar antes da partida entre Flamengo e Coritiba, às 15h, no canal por assinatura Premiere FC. A partir de segunda-feira (18.08), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

O programa também mostra uma entrevista com os idealizadores do Fla em Dia, movimento de torcedores rubro-negros para unir a Nação e pagar as dívidas do Clube com o governo. Eles explicam tudo sobre o projeto que já conseguiu quitar três parcelas de uma dívida previdenciária do Mais Querido. Você pode fazer parte clicando aqui.

A próxima edição da TV Fla também traz um bate-papo com Carlos Alberto Monteiro de Farias, o Betão, supervisor técnico do judô rubro-negro e um dos maiores nomes da modalidade no país. No mês em que o judô comemora 60 anos de existência no Clube, Betão fala do início do departamento no Mais Querido e de sua história, que se mistura na história do Flamengo.

No quadro Semana Fla, os destaques são o falecimento da lenda do vôlei rubro-negro e nacional Ênio Figueiredo, a convocação do remo para o Mundial da Holanda, a convocação de Katherine Campos para o Grand Prix de Zagreb e os sócios-torcedores que conheceram os bastidores do Maracanã no jogo do Flamengo contra o Sport, no último domingo (10.08).