Notícias

Clube apresenta atleta da seleção argentina para o basquete

Walter Herrmann chega para fazer parte do elenco campeão da Liga da Américas. Sócios-torcedores terão a chance de conferir o atleta no Maracanãzinho em promoção-relâmpago do Nação Rubro-Negra

Por - em
O Flamengo ganhou na manhã desta sexta-feira (01.07) um importante reforço para a temporada 2014/2015 de basquete. O argentino Walter Herrmann se junta ao vitorioso elenco rubro-negro, campeão de todos os torneios disputados na última temporada, para ir em busca da Copa Intercontinental e demais títulos.

Com status de campeão olímpico pela seleção argentina em 2004, ex-atleta da NBA e MVP do último campeonato argentino, Walter chega bastante empolgado com a oportunidade de defender o Rubro-Negro. "Estou muito feliz, sempre gostei de jogar em equipes importantes. O Flamengo é uma equipe de grande destaque na América Latina. Será um pouco diferente pra mim por ser uma nova liga, um novo desafio, mas estou muito otimista", disse o atleta. 

Com a contratação de Walter Herrmann, o rubro-negro terá em seu elenco dois atletas da atual Seleção Argentina. O Mais Querido já conta atualmente com Nico Laprovittola. Vale ressaltar que os atletas do Flamengo se enfrentarão no Maracanãzinho, no sábado (02.07), em partida entre Brasil e Argentina, válida pelo torneio de preparação para a Copa do Mundo da Espanha. O Nação Rubro-Negra já tem uma promoção-relâmpago para que sócios-torcedores acompanhem de graça os atletas rubro-negros no jogo de hoje. Clique aqui para solicitar sua entrada. 

Certo de que o novo reforço pode acrescentar muito para a equipe, Alexandre Póvoa, VP de esportes olímpicos do Flamengo, acredita que Walter Herrmann fará a diferença na temporada rubro-negra. "A vinda dele completa a equipe de uma forma muito boa. Será o primeiro campeão olímpico a jogar pelo Flamengo. É um jogador de altíssimo nível. Além disso, conseguimos renovar com oito jogadores da equipe da temporada passada. No mundial, teremos possivelmente entre três e cinco jogadores e, se contarmos o sul-americano, dos nove da equipe principal teremos oito. Conseguimos contratar esse reforço de peso no garrafão, muito importante para jogarmos a principal temporada da história do Flamengo", concluiu Póvoa.