Notícias

Vá ao clássico e ganhe o 1º mês como sócio-torcedor

Ingresso para o jogo contra o Botafogo dá direito a cupom com promoção para aderir ao Nação Rubro-Negra

Por - em
O rubro-negro que ainda não é sócio-torcedor e quer apoiar o Flamengo no Maracanã domingo tem mais um motivo para comprar seu ingresso: quem garantir o seu lugar no jogo poderá retirar um cupom que dá direito ao primeiro mês grátis na adesão ao Nação Rubro-Negra em qualquer plano. A força do Flamengo vem da sua torcida e você não pode ficar de fora!

A venda de ingressos para Flamengo x Botafogo para quem ainda não é sócio-torcedor começou nesta quinta-feira. O cupom será entregue imediatamente a quem comprar sua entrada a partir de sábado, na bilheteria 3 do Maracanã. O torcedor que comprar seu ingresso pela Internet poderá receber o cupom junto com sua entrada na bilheteria 3 do Maracanã a partir de sexta-feira. Quem comprar ou retirar o ingresso em um período em que o cupom não estiver disponível poderá retirá-lo a partir de sexta-feira na recepção da sede da Gávea, bastando levar o seu ingresso. 

Vale lembrar que quem já é sócio-torcedor tem desconto na compra de ingresso para o clássico, cumulativo com a meia-entrada, a partir do site do Nação Rubro-Negra. Quem ainda não é e vai aproveitar a promoção deverá comprar o ingresso com o preço praticado para os demais torcedores, sem desconto.

Confira os pontos para receber seu cupom promocional na compra ou retirada de ingresso para Flamengo x Botafogo, a partir deste sábado (26/7): 

Compra de ingressos no sábado (26.07) com voucher: Bilheteria 3 do Maracanã  - Professor Manoel de Abreu, s/n
Compra de ingressos no dia do jogo: Bilheteria 4 do Maracanã  - Professor Manoel de Abreu, s/n
Retirada de ingressos comprados online: Bilheteria 3 do Maracanã - Professor Manoel de Abreu, s/n
Retirada de cupom para quem comprou na quinta ou sexta-feira: Gávea – Sede do Flamengo – Rua Borges de Medeiros

Para aproveitar a promoção, o torcedor deve acessar o site do Nação Rubro-Negra, iniciar seu cadastro e, no processo de adesão, inserir o código impresso no cupom. O primeiro mês será de graça em qualquer categoria na adesão semestral ou anual, passando a pagar normalmente a mensalidade a partir do segundo mês. Caso opte pelo pagamento em boleto à vista, o valor da primeira mensalidade será descontado do total a ser pago. Cada código só pode ser usado uma vez e o desconto não é cumulativo. Os código são válidos para uso até o dia 31/8/2014. Para consultar o regulamento completo desta ação, clique aqui.