Notícias

Wallace: "Para ser campeão"

Zagueiro garante que heptacampeonato é a pretensão da equipe para o Brasileiro

Por - em
No próximo domingo (20.04), começa o Campeonato Brasileiro para o Flamengo. O primeiro confronto do Rubro-Negro será contra o Goiás, às 18h30, no estádio Mané Garrincha. Depois da partida contra o Alviverde, vem uma sequência de mais oito rodadas até a paralisação do torneio para a Copa do Mundo. Nesses primeiros jogos, o Mais Querido estipulou uma meta para um bom início na competição por pontos corridos.

"Vai servir de parâmetro para todas as equipes. Serão 27 pontos e nossa meta é ganhar pelo menos seis jogos. Assim, abrimos uma margem boa. Ano passado, foram cinco pontos nos cinco primeiros jogos. Temos a convicção de que vai ser diferente", disse.

Wallace garantiu que ao Fla, só interessa a busca pelo heptacampeonato. O zagueiro acredita que só depende do time tornar-se um dos cotados a conquistar o título brasileiro.

"Para a pretensão do Flamengo, que é ser campeão, tem que chegar forte. São nove jogos, se iniciar bem temos chance. O Flamengo nunca é azarão. O Flamengo entra para ser campeão. Sem demagogia, talvez pelos jogadores que aqui tem e não são tão conhecidos. Com trabalho e com mentalidade ambiciosa podemos ser campeões ou nos tornar favoritos", concluiu.