Notícias

Grupo campeão se reapresenta

Jogadores fazem atividades de fisioterapia e musculação no Ninho do Urubu

Por - em
Os jogadores do elenco profissional se reapresentaram na última terça-feira (15.04), no CT de Vargem Grande. Os campeões cariocas fizeram um trabalho de fisioterapia para recuperação muscular, divididos em três grupos, e musculação. O clima no Ninho do Urubu era de alegria, dois dias após a conquista do estadual sobre o Vasco.

"Não tem melhor coisa do que eu me reapresentar aqui com um título, sabendo que tenho pela frente um ano de grandes batalhas e objetivos. O Campeonato Brasileiro vem aí. E é muito equilibrado. São grandes equipes. Temos que ter muita inteligência e sabedoria nesses primeiros jogos, para depois ficarmos tranquilos durante a paralisação para a Copa do Mundo", afirmou André Santos.

O experiente lateral-esquerdo acredita que é tempo de corrigir erros e traçar metas, já que o Campeonato Brasileiro está logo ali. "Sempre faço uma autocrítica. Sempre quero aprender, mesmo tendo 15 anos de carreira. Quero corrigir meus erros, e essa é uma semana boa para vermos isso. Com certeza farei uma análise dos meus objetivos. Acho que todos devem fazer isso", disse.

O Rubro-Negro estreia no Brasileirão contra o Goiás, no próximo domingo (20.04), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Clique aqui e garanta seu ingresso.