Notícias

Garotos estreiam na Taça Rio

Sub-20 volta a campo contra o Audax, nesta quarta

Por - em
Após chegarem às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, os juniores do Flamengo  voltam aos gramados pela Taça Rio. Os garotos enfrentam o Audax Rio, nesta quarta-feira (16.04), às 15h, no estádio Arthur Sendas.

Desde o dia 29 de março, quando disputaram a partida de volta da semifinal contra o Nova Iguaçu, no estádio Nivaldo Pereira, os meninos não entram em campo, mas continuaram treinando forte nesse período e estão trabalhando para repetir a boa campanha do primeiro turno.

Os comandados de Marcelo Buarque terão pela frente 15 rodadas de pontos corridos para brigar por uma vaga nas semifinais. O campeão da Taça Rio enfrentará o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, pelo título do Campeonato Carioca.

Jajá é convocado para a seleção de base

O técnico Alexandre Gallo convocou o meia rubro-negro Jajá para o período de treinos da Seleção Brasileira Sub-21 em Mogi das Cruzes, que faz parte da preparação para a disputa do Torneio de Toulon. 

A competição na França começa no dia 20 de maio. O tradicional campeonato amistoso entre seleções de base ocorre desde 1967. Neste ano, o Brasil defende o título da competição, que contará com as seleções de base do Catar, Colômbia, Coreia do Sul, Chile, França, Inglaterra, México e Portugal.