Notícias

Wallace se declara para a Nação

Zagueiro rubro-negro esteve no Maracanãzinho para assistir à final da Liga das Américas; Hernane acompanhou o companheiro de time

Por - em
A noite do último sábado (22.03) foi mágica para o Flamengo. O time de basquete venceu, invicto, a Liga das Américas, título nunca antes conquistado na história do clube, equivalente à Libertadores do futebol. A massa que lotou as arquibancadas do Maracanãzinho fez uma festa linda, gritando ao mundo a alegria de ser rubro-negro. Hernane e Wallace, atletas do elenco profissional de futebol, foram prestigiar o time de basquete do Mais Querido e puderam ver de perto o verdadeiro show da Nação.

Emocionado, o zagueiro Wallace publicou em sua rede social um vídeo da festa nas arquibancadas e a legenda foi uma mensagem para a torcida rubro-negra, a quem chama de "diferente e única", usando como referência o escritor inglês George Orwell.

Leia a mensagem de Wallace na íntegra:

Hoje compreendo o que é ser FLAMENGO na essência. Sinto orgulho por poder vestir essa camisa, quero dizer, pele!!!! Essa paixão visceral que hoje vi de perto, percebo como essa torcida é única. Sei que é clichê escrever isso. Se eu queria vencer no MENGÃO, agora quero muito mais!!!! Depois de todas as manifestações que presenciei, George Orwell disse: "Todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros". Concordo, mas a frase que definiria a torcida do FLAMENGO seria: "Todas as torcidas são iguais, mas a do FLAMENGO é diferente e única."