Notícias

Polo aquático ganha destaque na imprensa sérvia

Treinador Chaia e os meninos que viajaram em janeiro foram notícia em jornais da Sérvia

Por - em
Dez atletas de equipes masculinas de polo aquático do Flamengo passaram 20 dias viajando entre a Sérvia e a Hungria, em janeiro deste ano; os países abrigam os melhores times do mundo da modalidade. Após os treinamentos, nos últimos três dias de viagem, o grupo esteve em terras húngaras para assistir a jogos da Liga Mundial. 

A experiência dos garotos na Europa ganhou destaque em jornais da Sérvia. No 24 Horas, os garotos chegaram a sair na capa, além da matéria na página dois . No Diário, saíram em uma reportagem de meia página no caderno esportivo. Após a volta ao Brasil, o grupo contará suas experiências na Europa em um evento na Rocinha, às 19h desta terça-feira (25.02). 

"Vai ser muito bacana. Dois dos meninos, um do Juvenil e um do Infanto, nunca tinham saído do Brasil. Só conheciam São Paulo  porque viajamos pelo clube para jogar. Faremos uma apresentação na Rocinha, mostraremos os vídeos e as fotos que trouxermos da viagem. Um dos meninos, inclusive, é de lá e vai contar sua experiência para os outros garotos, depois de cairmos na água", explicou o treinador do Fla, George Chaia.