Notícias

Ramon: ‘Quero ser lembrado como o Ramon do Flamengo’

Às vésperas do clássico contra o Vasco, lateral-esquerdo declara amor ao Mengão e revela mágoa com seu ex-clube

Por - em
O destino pregou uma peça no lateral-esquerdo Ramon. Flamenguista desde criança, o jogador foi brilhar no mundo da bola justamente com a camisa do arquirrival, o Vasco da Gama.

Foi lá, em 2009, que o camisa 6 se sagrou campeão da disputadíssima Série B do Brasileiro, com atuações que o credenciaram a ir para o Corinthians, onde conquistou o Brasileiro de 2011 e a Libertadores 2012.

Hoje, defendendo seu time de coração, Ramon revela mágoa em relação à torcida do Vasco, que o acusou de ‘traidor’ logo que deixou o time da colina.

"Tenho muita mágoa do Vasco sim, por tudo o que aconteceu, pela falta de respeito que eles tiveram comigo. Essas pessoas (diretores do Vasco e parte da torcida), o que falaram em relação a mim, realmente me deixou muito triste. Eu trato todo mundo bem, independente do time que torce ou joga. Vou ser pai de família, não quero que minha filha cresça ouvindo besteiras sobre o pai dela. Isso não tem perdão, não tem volta", disparou Ramon, com a voz embargada.

Ressentimentos a parte, o jogador quer mesmo esquecer a saída conturbada do alvinegro e se concentrar em conquistar os três pontos na partida do próximo sábado, às 19h30, no Engenhão.

"Eu sempre respeitei o clube do Vasco e soube respeitar muito o clube e a torcida enquanto estive lá, mas eles não souberam me respeitar. Flamengo e Vasco é um campeonato a parte e o Flamengo quer ganhar sempre. Temos que jogar bem e vencer", finalizou Ramon.