Notícias

‘Ainda sonho em chegar à Seleção’, diz Adriano, em sua apresentação

Atacante garante que está 100% recuperado da lesão no tendão e que seu retorno aos gramados acontecerá em breve

Por - em
A camisa 10 do Flamengo tem dono. Agora, ela voltou a vestir um dos jogadores que mais trouxe alegria à Nação na história recente do Flamengo.

Campeão pelo clube em 2009, quando atuou em parte do campeonato e mesmo assim sagrou-se artilheiro, Adriano garantiu que está curado da lesão no tendão e que vai trabalhar forte para voltar a atuar o mais rápido possível.

"Minha lesão está curada. Ainda não estou pronto para atuar, mas a planilha já esta feita de trabalho. Fui campeão em 2009 e honrei esta camisa 10. Espero voltar o mais rápido possível e dar novamente muitas alegrias à torcida do Flamengo", disse o Imperador.

Adriano não escondeu a imensa alegria por estar novamente defendendo as cores do Rubro-Negro Mais Querido do Brasil. O jogador tentou explicar, com palavras, a emoção que está sentindo nesta sua terceira passagem pelo clube.

"Aqui é minha casa, todos me tratam muito bem. A satisfação de estar no Flamengo é a mesma de quando eu tinha 7 anos de idade e tive que lutar para estar aqui. Agora, é trabalhar bastante para voltar bem. Não há um período certo, mas quando chegar o momento certo eu vou estrear".
 
Enquanto o Imperador se prepara para a última etapa que antecede o retorno, ele revela que recebe muitos pedidos para voltar aos gramados e que ainda alimenta o sonho de vestir uma famosa camisa amarela.

"Os torcedores sempre me pedem: ‘Volta para o Flamengo, por favor, volta’; ‘Você joga muito’; ‘Não para não, Adriano’. Esse apoio,  para mim, é muito importante. Me dá uma auto-estima muito grande. Ainda sonho em chegar à Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo no Brasil", comentou o camisa 10.