Notícias

Léo Moura diz que Dorival ‘resgatou a confiança do grupo’

Animado com a recuperação do Fla no Brasileiro, Lateral elogiou o trabalho do treinador e falou sobre o que espera encontrar domingo, contra o Botafogo

Por - em
Léo Moura está de bem com a vida. Prestes a completar 400 jogos com o Manto Sagrado (faltam apenas 2), o lateral-direito comemora a recuperação do time no Brasileiro.

O jogador, que fez sua estreia pelo Flamengo em junho de 2005, já viveu muitas fases dentro do clube, boas e ruins. Agora, sob o comando de Dorival Júnior, Léo garante que o Mengão vive um momento promissor e elogia o trabalho que está sendo desenvolvido pelo treinador e sua comissão técnica.

"A cada jogo, a cada vitória, aumenta a confiança. O Dorival resgatou a confiança do grupo dentro de campo. Estamos fazendo o que ele pede e estamos alcançando os resultados. Essa sequência boa no campeonato é porque ele tem dado condições para nossa recuperação", considera.

No clássico de domingo, diante do Botafogo, será mais uma oportunidade para a equipe consolidar a crescente recuperação e conquistar mais uma vitória para embalar de vez no Brasileiro.

"Todos estão trabalhando forte. Será mais batalha difícil, mas vamos tentar vencer para terminar o 1º turno com uma vitória e chegar perto daqueles que estão na frente. Temos um jogo a menos e vamos tentar ganhar mais três pontos no domingo para diminuir a diferença", determinou Léo, confiante.

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (26.08), às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela, com 25 pontos somados.