Notícias

‘Estou muito feliz’, diz Adryan

Com chances de atuar de titular contra o Bahia, meia agradece apoio da torcida, dos companheiros e de Joel Santana, e quer retribuir o carinho com boas atuações

Por - em
O meia Adryan, de apenas 17 anos, acabou de ser integrado ao elenco principal e já tem pela frente uma grande oportunidade de fazer sua primeira partida como titular, no próximo domingo (15.07), contra o Bahia.

As ausências de Vagner Love e Bottinelli, suspensos por cartões amarelos, e seu próprio rendimento nos jogos e treinos, fizeram com que o treinador Joel Santana escalasse Adryan entre os titulares durante os treinos realizados esta semana.

"Eu tenho treinado bem, venho me preparando para isso. Eu gosto de oportunidades, eu gosto e procuro fazer o melhor. Vamos esperar para ver a decisão do professor", disse o atleta.

Em relação à condição de xodó da torcida, Adryan não se faz de rogado e agradece a confiança.

"Eu percebo o carinho da torcida, principalmente quando estamos às vésperas dos jogos. O pessoal aqui no Flamengo me apoia, as pessoas próximas também. A nação está do nosso lado. Eu procuro esquecer o adversário e pensar em quem esta do nosso lado, nos jogadores, na torcida, e procuro pensar em jogar meu futebol", revelou.

Sobre o fato de o Flamengo estar em busca de um camisa 10, Adryan garante que não se preocupa com isto. Para ele, o importante é focar no trabalho e dar sequência aos jogos.

"Não posso me preocupar se vem ou não um camisa 10 para cá. Isso não é problema meu, eu estou por fora. Eu tenho que fazer meu trabalho em campo. E meu trabalho é ajudar o Flamengo", considera o meia, explicando em seguida o ‘susto’ que foi subir para o time principal de uma hora para outra.

"Eu ia ter 20 dias de férias e recebi a solicitação dos profissionais para participar do grupo, e que o professor queria me colocar no elenco principal. Já participei de jogos importantes, fiz gol no Brasileiro (contra o Atlético-GO), quase fiz gol no FlaxFlu. Estou muito feliz", concluiu.

O Flamengo enfrenta o Bahia no domingo (15.07), às 16h, em Pituaçu. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 9ª posição na competição, com 12 pontos somados.