Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio
Kwai Twitter Instagram Youtube TikTok
Adidas

Notícias

Flamengo e Tim lançam "Programa Infinity Flamengo"

Empresa de telefonia comercializará chips com serviços exclusivos para torcedores rubro-negros

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo apresentou na manhã desta segunda-feira, (22.08) em evento realizado no auditório Rogerio Steinberg, na sede da Gávea, o novo chip para telefone celular. O lançamento do Programa Infinity Flamengo"contou com a presença da presidente Patricia Amorim, do vice presidente de marketing Henrique Brandão, do diretor de marketing Marcus Duarte e de executivos da TIM. A multinacional irá comercializar chips com serviços exclusivos para os torcedores rubro-negros.

O clube carioca irá ganhar 10% de cada chip vendido. Cada peça custará R$ 10 e vai oferecer aos torcedores rubro-negros serviços exclusivos, como personalização do celular com conteúdos do time e informativos diários sobre a equipe. O torcedor do Flamengo poderá adquirir o seu chip a partir da próxima terça-feira (23.08), no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Amazonas e Maranhão. A presidente Patrícia Amorim demonstrou felicidade com o acordo.

"O Flamengo tem a satisfação de apresentar mais um produto que amplia o nosso elo com a TIM. Essa parceria começou recentemente, mas espero que se estenda por outros anos. Vamos tentar implementar novas ações. Talvez seja o patrocínio no número da camisa do basquete. Estamos muito satisfeitos com a parceria.

Roger Solé, diretor de marketing da TIM, projeta a comercialização de mais de um milhão de peças até abril do próximo ano. O garoto propaganda da marca será o lateral direito Leonardo Moura.

Flamengo e TIM já são parceiros. Atualmente, a empresa estampa sua marca dentro do número da camisa. Durante o lançamento do chip, Patricia Amorim demonstrou o desejo de ampliar o patrocínio para o basquete do clube. A negociação está em curso.

"Começamos uma conversa na semana passada, a negociação está em curso. O pedido que havia feito era para que entrassem no número da camisa do basquete. Vamos ver se conseguimos, assim ficaríamos com os mesmos parceiros do futebol".
Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão