Notícias

Messi também quer o Manto

Messi disse que virá ao Rio assistir a um jogo do Flamengo no MaracanãTHIAGO ASMAR - Lance

Por - em

Atacante do Barcelona já pediu a camisa do Flamengo ao primo Maxi

Messi disse que virá ao Rio assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã

THIAGO ASMAR - Lance

Quando Messi disse que era o mais novo torcedor ilustre do Flamengo por causa da contratação de seu primo Maxi ele não estava brincando. Em entrevista ao LANCE!, o astro da seleção argentina e do Barcelona garantiu que acompanha os resultados do Rubro-Negro pela internet e ainda fez questão de cobrar do primo uma camisa de seu novo time.

Com relação ao convite de Maxi para que Messi viesse ao Rio assistir a um jogo do Fla no Maracanã, o maior ídolo dos hermanos no momento nem gaguejou na resposta:

– Eu vou ao Maracanã para ver o Flamengo jogar. Mas o Maxi tem de estar em campo. Só preciso checar quando vou poder fazer esta visita. Messi também falou sobre a canção da torcida do Flamengo, que diz que Maxi é melhor do que ele.

L! Você falou ao LANCE! durante a Copa América que passaria a torcer pelo Flamengo após a contratação de seu primo. Como está a vida de torcedor rubro-negro?

Messi: Não posso acompanhar muito os jogos, mas quando dá eu vejo os resultados na internet. Sempre fui muito chegado ao Maxi e, conseqüentemente, ganhei carinho pelo Flamengo.

L!: E a camisa, já tem?

Messi: Ainda não, mas tenho que cobrar do Maxi. Vou ligar para ele pedindo. Quero a camisa do meu novo time no Brasil.

L!: Maxi disse que irá convidá-lo para assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã. Vai aceitar o convite?

Messi: Claro que sim. Eu ainda vou torcer pelo Flamengo no Maracanã. E espero já ter a camisa para vesti-la. O único obstáculo será o calendário. Mas quando tiver tempo irei ao Rio. Provavelmente isso acontecerá no ano que vem.

L!: A torcida do Flamengo já tem uma música dizendo que Maxi é melhor do Messi. Você irá cantá-la quando for ao Maracanã?

Messi: Por que não cantaria? É ótimo ver que meu primo está virando ídolo de uma torcida tão respeitada. Já ouvi falar da música do jogador (Obina) que é melhor do que Eto’o. Mas essa eu nunca havia escutado. Gostei muito de saber disso.

L!: E você concorda com a música?

Messi: Nunca gostei de comparações, principalmente envolvendo meus familiares. Prefiro jogar futebol e torcer para que toda a família faça sucesso.

L!: Maxi disse que Bruno, irmão caçula dele de 10 anos, tem futuro. Você carimba embaixo?

Messi: Bruno ainda é muito novo para falarmos sobre isso. Não podemos pressioná-lo. Mas ele tem potencial sim e espero que seja mais um da família a ter sucesso dentro de campo. Porém, ele ainda tem muito o que lutar. Não é fácil se tornar um grande jogador de futebol.

L!: Maxi já lhe falou algo sobre a torcida rubro-negra? O que ele disse?

Messi: Com certeza. Eu já tinha ouvido falar sobre a grandeza da torcida do Flamengo antes. Mas agora tenho certeza disso. O Maxi me falou que o Maracanã lotado é maravilhoso e que eu iria adorar. Disse que nunca viu algo igual.

L!: E sobre o clube Flamengo, ele já falou algo?

Messi: Sim. Disse que o grupo é unido e que todos os companheiros procuraram ajudá-lo.

L! Se vier para o Rio, o que mais você gostará de conhecer, além do Maracanã?

Messi: As praias e outras paisagens da Cidade. O próprio Ronaldinho me falou muito bem da cidade. Deve ser bem legal.

L! Falando agora de Barcelona, você está num momento muito bom...

Messi: Estou me dedicando cada vez mais para ter meu lugar num grupo com tantos grandes jogadores. Fico feliz pelo sucesso, mas sei que ninguém no Barcelona tem vaga garantida.

L! Como é sua relação com Eto'o e Henry?

Messi: A melhor possível. Além de ótimos jogadores, são pessoas excelentes.

L! E Ronaldinho?

Messi: Como já disse, é um irmão mais velho. Foi quem me acolheu nio começo de minha carreira. Além de amigo, é o meu maior ídolo.